Apenas uma chance para que possas respirar devagar, suavemente, para assim descobrir quão imensa é a vida que reside dentro de ti.
Dá uma oportunidade para que a tua visão interior encontre as cores que te compõem, para então ensinar-te a colorir a tela que ainda permanece em branco por pensares que não és capaz de dar-te o arco-íris.
Apenas um instante, para aquietar-te e sentir o silêncio que em ti habita, onde todas as perguntas se calam, pois as respostas, todas, estão ali na tua entrega a ti mesmo. Teus passos, um a um, vão compondo o teu percurso e depende de ti fazer deste caminho algo digno do ser humano que tu és.
Vem com tua força e não com tua fraqueza.
Vem com tua alegria e não com tua tristeza.
Vem com tua luz e não com a tua escuridão.
Alimenta o que te fortalece frente ao tempo que te é dado. Vê, depende de ti estar em conexão com a vida, o teu amor maior. Portanto, dá uma chance para que possas, ao menos, ter um vislumbre do que é estar bem, estar em equilíbrio, estar preenchido, estar pleno, cheio de clareza, de luz.
O tempo está passando e se acreditas que o teu destino já foi moldado por outras mãos que não as tuas, realmente estás perdendo tempo, muito tempo…
Alcança para ti o que teu ser sente saudade.
Alcança para ti o que teu ser reconhece como sendo o seu lar, sua morada.
Pois, está, definitivamente, dentro de ti tudo que necessitas para sentir paz…
Paz e gratidão…
Porque, o que te é dado dia a dia, não é pouco e nunca será. Sê feliz.
Sem comentários:
Enviar um comentário