Naquele mesma hora, ele exultou no Espírito Santo e disse: «Eu te louvo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste essas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, assim foi do teu agrado. Tudo me foi entregue por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, a não ser o Pai; e ninguém conhece o Pai, a não ser o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar». E voltando-se para os discípulos em particular, disse-lhes: «Felizes os olhos que vêem o que vós estais vendo! Pois eu vos digo: muitos profetas e reis quiseram ver o que vós estais vendo, e não viram; quiseram ouvir o que estais ouvindo, e não ouviram».
-------------------------------------------------------------
...se eu pudesse diria a Jesus que não sou nem profeta nem rei e com certeza nem merecedor de sua atenção, mas certo certo é que a minha vida daria de imediato e de bom grado, somente para o ver, sentir e escutar. A um Ser Maravilhoso como Jesus, daria a toda a minha razão, o meu ser, a minha própria existência.
Longe desta experiência só posso tentar imaginar a sua presença em mim e em tudo o que me rodeia e em todos os gestos por ele empreendidos em sua misteriosa vinda a este planeta à mais de 2.000 mil anos.
Para mim é muito penoso não saber-te amar melhor, é necessária uma coragem que em mim não encontro; a fragilidade da condição humana derrota-me muitas vezes. Então lembro que vieste cá mostrar o caminho, de como transcender a essa mesma condição seguindo teu exemplo teu amor. Bem Hajas Senhor.
Sem comentários:
Enviar um comentário