RODA DA VIDA

Oramos pela vida e saúde dos homens de Paz no Mundo, Homens e Mulheres com missões dificílimas, de dação de esperança e de forte influencia contra a corrupção que assola o mundo e o mantém cativo na desgraça da injustiça. Louvemos estes inspirados irmãos e irmãs, desde os mais influentes, como Francisco Pai da Igreja Católica, Dalai Lama Pai dos Budistas, e tantos outros em suas respectivas importâncias, que movem o mundo com a força de suas Almas devotas, num mundo melhor para todos, mais justo, onde os indefesos não estejam à mercê de nenhum tirano, onde o único exército ou militar à face da terra seja a serviço do Amor ao Próximo - Oremos diariamente pela Mãe Terra, nosso planeta que tanto precisa de nossa atenção e nossas preces pelas causas ecologistas, sejamos a diferença que queremos ver no respeito pelo ambiente - Assim seja - Oramos por la vida y la salud de los hombres de paz en el mundo, hombres y mujeres con misiones muy difíciles, que dan esperanza y una fuerte influencia contra la corrupción que afecta al mundo y lo mantiene cautivo en la desgracia de la injusticia. Elogiemos a estos inspirados hermanos y hermanas, de los más influyentes, como Francisco Pai de la Iglesia Católica, Dalai Lama Pai de los budistas, y tantos otros en su respectiva importancia, que mueven el mundo con la fuerza de sus Almas devotas, en un mundo mejor para todos, más justo, donde los indefensos no están a merced de ningún tirano, donde el único ejército o militar en la faz de la tierra está al servicio del Amor por nuestro prójimo. Oremos diariamente por la Madre Tierra, nuestro planeta que necesita tanto nuestra atención y nuestras oraciones por causas ecológicas, seamos la diferencia que queremos ver en el respeto por el medio ambiente : que así sea

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Oração aos Anjos - Quarta-feira

ARCANJO RAPHAEL
É o Anjo do equilíbrio, nos conduz à defesa da liberdade, da igualdade e da ecologia, o raciocínio profundo, os estudos, a lógica, a comunicação e a abertura da mente, a afabilidade e o antirracismo, a busca do Conhecimento Universal, a capacidade de avaliação profunda. A aceitação dos outros com seus modos de ser e de viver, a clareza mental e a concentração, os relacionamentos livres sem o domínio da subserviência. Em resumo, traz direção de pensamento e de modo de se comunicar.
Anjo de cura
ARCANJO RAPHAEL
Anjo de cura
Cure os males que impedem minha evolução material e espiritualÓ Anjo Divino, ilumine minha alma, que  eu possa com sua divina proteção curar todo o mal que me atrapalha e atrapalha a caminhada de meus irmãos
ARCANJO RAPHAEL, dê-me a força e a saúde para persistir com infinita vontade em praticar as boas obras a meus semelhantes e enfim juntos possamos curar e harmonizar todo o planeta. Que assim seja.   
Amém
Senhor Deus de Bondadenesta quarta-feira,  venho diante de ti para agradecer todo o bem que realizas na minha vida. 
Muito obrigado pelo ar que respiro, 
pelo alimento à minha mesa
pelas pessoas que amo. 
Quero agradecer também pela graça do trabalho
Eu bem sei, Senhor, que trabalhar é colaborar com teu plano de amor e serviço a toda a criação. É também a forma que tenho para garantir o pão de cada dia para mim e minha família.
Assim seja!

Oração dos Essênios - Comunhão com o anjo do Sol
Oh, tu, imortal, brilhante, corcel veloz, Anjo do sol. Não há calor sem ti. O verde das árvores sai para adorar-te e é através de ti que o diminuto grão de trigo se converte num rio de espigas douradas balançando ao vento. Através de ti se abre a flor no centro do meu corpo. Por isso nunca desejo ocultar o que  em mim, procedente de ti.
Anjo do Sol, mensageiro santo da Mãe Terrestre, entra no Templo Santo dentro de mim e dá-me o Fogo da Vida

Em seguida, medite no Sol e em seus raios dourados. Sinta os raios solares penetrando pelo seu peito e sendo enviados por todo o seu organismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário