RODA DA VIDA

Oramos pela vida e saúde dos homens de Paz no Mundo, Homens e Mulheres com missões dificílimas, de dação de esperança e de forte influencia contra a corrupção que assola o mundo e o mantém cativo na desgraça da injustiça. Louvemos estes inspirados irmãos e irmãs, desde os mais influentes, como Francisco Pai da Igreja Católica, Dalai Lama Pai dos Budistas, e tantos outros em suas respectivas importâncias, que movem o mundo com a força de suas Almas devotas, num mundo melhor para todos, mais justo, onde os indefesos não estejam à mercê de nenhum tirano, onde o único exército ou militar à face da terra seja a serviço do Amor ao Próximo - Oremos diariamente pela Mãe Terra, nosso planeta que tanto precisa de nossa atenção e nossas preces pelas causas ecologistas, sejamos a diferença que queremos ver no respeito pelo ambiente - Assim seja - Oramos por la vida y la salud de los hombres de paz en el mundo, hombres y mujeres con misiones muy difíciles, que dan esperanza y una fuerte influencia contra la corrupción que afecta al mundo y lo mantiene cautivo en la desgracia de la injusticia. Elogiemos a estos inspirados hermanos y hermanas, de los más influyentes, como Francisco Pai de la Iglesia Católica, Dalai Lama Pai de los budistas, y tantos otros en su respectiva importancia, que mueven el mundo con la fuerza de sus Almas devotas, en un mundo mejor para todos, más justo, donde los indefensos no están a merced de ningún tirano, donde el único ejército o militar en la faz de la tierra está al servicio del Amor por nuestro prójimo. Oremos diariamente por la Madre Tierra, nuestro planeta que necesita tanto nuestra atención y nuestras oraciones por causas ecológicas, seamos la diferencia que queremos ver en el respeto por el medio ambiente : que así sea

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Oração aos Anjos - Quinta-feira


PRINCIPE ARCANJO TZADKIEL

(em hebraico צדקיאל Tzadqiel, "Justiça do Senhor", Sachiel, Tzadkiel, Tzadquiel, Zedekiel, Hesediel, Chesediel) é Príncipe das Ordem Angélica das Dominações, Anjo de misericórdia e da bondade, que nos promove o desenvolvimento de uma filosofia de vida, pautando-se por ela, o sentido da moral e da ética, do equilíbrio da força do optimismo, do comedimento em todos os sentidos, do fluir dos aspectos da generosidade, que trata da distribuição dos valores, sem restrição; o justo juízo que leva o poder de harmonizar forças opostas; a visão da Unidade e que nada existe separado. Em resumo, nos influencia no modo de nos desenvolver e ter confiança na vida.

ARCANJO TZADKIEL
Flammescat igne caritas
Anjo da Justiça Divina
Dê-me Santas Inspirações para que as partilhe entre irmãos, através de palavras  escritas ou faladas, todo o ensinamento que recebo de Cristo, por intercessão dos Seres Celestiais
ARCANJO TZADKIEL, que todo o conhecimento que adquirir por intermédio de sua benéfica influência me faça crescer dia após dia, que a minha sabedoria seja eterna e eu a saiba aproveitar infinitamente a favor de todos os seres.
Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te a Paz, a Sabedoria e a ForçaQuero olhar hoje o mundo com os olhos cheios de AmorSer paciente, compreensivo, manso e prudente, ver além das aparências teus filhos como Tu mesmo os vês e assim, não ver, senão o bem em cada um. 
Cerra meus ouvidos de toda a calúnia. Guarda minha língua de toda a maldade. Cerra meus olhos de toda a fascinação.
Que eu seja tão bondoso e alegre que todos quantos se chegarem a mim, sintam a Tua presença. Reveste-me de Tua beleza, Senhor e que no decurso deste dia, eu Te revele a todos.
E que assim seja, sempre…

Oração dos Essênios - Comunhão com o Anjo da Água

Em voz alta, diga: Desde o Mar Celestial as águas correm e fluem das fontes inesgotáveis. Em meu sangue fluem mil fontes puras, vapores, nuvens e todas as águas que se espargem sobre os Sete Reinos. Anjo da água, mensageiro santo da Mãe Terrestre, entra no sangue que flui através de mim, banha meu corpo com a chuva que cai do céu e concede-me a Água da Vida!

Depois, medite nas águas dos mares, rios e lagos. Sinta as correntes da água da Vida penetrando em sua corrente sanguínea.

Sem comentários:

Enviar um comentário