RODA DA VIDA

Oramos pela vida e saúde dos homens de Paz no Mundo, Homens e Mulheres com missões dificílimas, de dação de esperança e de forte influencia contra a corrupção que assola o mundo e o mantém cativo na desgraça da injustiça. Louvemos estes inspirados irmãos e irmãs, desde os mais influentes, como Francisco Pai da Igreja Católica, Dalai Lama Pai dos Budistas, e tantos outros em suas respectivas importâncias, que movem o mundo com a força de suas Almas devotas, num mundo melhor para todos, mais justo, onde os indefesos não estejam à mercê de nenhum tirano, onde o único exército ou militar à face da terra seja a serviço do Amor ao Próximo - Oremos diariamente pela Mãe Terra, nosso planeta que tanto precisa de nossa atenção e nossas preces pelas causas ecologistas, sejamos a diferença que queremos ver no respeito pelo ambiente - Assim seja - Oramos por la vida y la salud de los hombres de paz en el mundo, hombres y mujeres con misiones muy difíciles, que dan esperanza y una fuerte influencia contra la corrupción que afecta al mundo y lo mantiene cautivo en la desgracia de la injusticia. Elogiemos a estos inspirados hermanos y hermanas, de los más influyentes, como Francisco Pai de la Iglesia Católica, Dalai Lama Pai de los budistas, y tantos otros en su respectiva importancia, que mueven el mundo con la fuerza de sus Almas devotas, en un mundo mejor para todos, más justo, donde los indefensos no están a merced de ningún tirano, donde el único ejército o militar en la faz de la tierra está al servicio del Amor por nuestro prójimo. Oremos diariamente por la Madre Tierra, nuestro planeta que necesita tanto nuestra atención y nuestras oraciones por causas ecológicas, seamos la diferencia que queremos ver en el respeto por el medio ambiente : que así sea

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Oração aos Anjos - Sexta-feira


ARCANJO HANNIEL
em hebraico: הניאל, "Alegria do Senhor" ou em hebraico: חַנִּיאֵל, "Graça do Senhor" é o Anjo de Amor, nos trás conforto, graça, sonhos, beleza, harmonia, habilidades manuais, simpatia, relacionamentos amorosos, sentimentos, idealismo, imparcialidade, tacto. Em resumo, a expressão da afeição, da autoestima e da dedicação.
Príncipe do 7º coro dos Anjos - Principados...
Que eu seja equilibrado em minhas emoçõesharmonia se instale em minha alma e em meu coração se instale a morada permanente do sentimento do amor...
O Amor, infinitamente a força que me sustente e mantenha unido a todos os irmãos. ARCANJO HANNIEL o alicerce de minha vida seja baseado no Amor de Cristo. Em cada amanhecer eu seja preenchido pelos raios amorosos de sua santa chama. Permita-me Senhor, espalhar por onde eu andar os teus ensinamentos e todos os que através de mim compreenderem o sentimento do Amor, o levem, adiante, a todos os outros que encontrarem. 💞
ARCANJO HANNIEL Divino Elohin que é cheio de graça, trabalhai para que a beleza da Terra seja eterna, que os meus pedidos e a minha verdade sejam alcançados com graça e doçura. Assisti-me para que nesta vida, tudo  que é necessário eu saiba utilizar com sabedoria, modéstia e humildade. Inspirai-me a divina nobreza de carácterno falar, trabalhar e em toda a minha extensãoPríncipe do amorinspirai-nos o otimismo e as condições de sempre tomarmos partido do positivo. Amparai-nos para que nos sintamos seguros a realizar o Amor com toda a força dos Anjos e dos Guardiões Divinos.
ARCANJO HANNIEL, por amor eu vos saúdo. Que este amor resplandeça e brilhe em meu ser e em meu lar, em todas as ocasiões e detalhes eu triunfe perante os obstáculos; que o vosso grande raio de Amor ilumine como um diamante, e abençoe em todos os segundos a nossa existência. Assim seja!
Senhor Deus de Bondadenesta sexta-feira, venho diante de ti, agradecer todo o bem que realizas na minha vida. Muito obrigado pelo ar que respiropelo alimento à minha mesapelas pessoas que amo. Muito obrigado, pela força e coragem, que concedes todos os dias. Eu te peço, Senhor, a graça da perseverança, em todas as situações, especialmente naquelas mais difíceis, que exigem paciência, confiançafirmeza.
Sei que nunca estarei sóe que sempre posso contar com o teu dedicado auxílioDá-me superar o medo e a insegurança,que eu possa, com a tua graça, oferecer apoio a todos aqueles que de mim se aproximarem pedindo auxílioTudo isso te peço por Yeshua Cristo, teu filho e nosso irmãona força e na unidade do Espírito Santo. Assim seja
Oração dos Essênios - Comunhão com o Anjo da Ar
Em voz alta, diga:
 
Anjo do Ar, mensageiro santo da Mãe Terrestre, entra nas profundezas de mim, como o relâmpago cai reto do espaço, para que eu possa saber os segredos do vento e a música das estrelas. Abençoa meus pulmões e insufla o Ar de Vida em todo o meu corpo!

Depois, medite no ar puro das montanhas e vales. Sinta o Ar de Vida invadindo seus pulmões

Sem comentários:

Enviar um comentário