RODA DA VIDA

Oramos pela vida e saúde dos homens de Paz no Mundo, Homens e Mulheres com missões dificílimas, de dação de esperança e de forte influencia contra a corrupção que assola o mundo e o mantém cativo na desgraça da injustiça. Louvemos estes inspirados irmãos e irmãs, desde os mais influentes, como Francisco Pai da Igreja Católica, Dalai Lama Pai dos Budistas, e tantos outros em suas respectivas importâncias, que movem o mundo com a força de suas Almas devotas, num mundo melhor para todos, mais justo, onde os indefesos não estejam à mercê de nenhum tirano, onde o único exército ou militar à face da terra seja a serviço do Amor ao Próximo - Oremos diariamente pela Mãe Terra, nosso planeta que tanto precisa de nossa atenção e nossas preces pelas causas ecologistas, sejamos a diferença que queremos ver no respeito pelo ambiente - Assim seja - Oramos por la vida y la salud de los hombres de paz en el mundo, hombres y mujeres con misiones muy difíciles, que dan esperanza y una fuerte influencia contra la corrupción que afecta al mundo y lo mantiene cautivo en la desgracia de la injusticia. Elogiemos a estos inspirados hermanos y hermanas, de los más influyentes, como Francisco Pai de la Iglesia Católica, Dalai Lama Pai de los budistas, y tantos otros en su respectiva importancia, que mueven el mundo con la fuerza de sus Almas devotas, en un mundo mejor para todos, más justo, donde los indefensos no están a merced de ningún tirano, donde el único ejército o militar en la faz de la tierra está al servicio del Amor por nuestro prójimo. Oremos diariamente por la Madre Tierra, nuestro planeta que necesita tanto nuestra atención y nuestras oraciones por causas ecológicas, seamos la diferencia que queremos ver en el respeto por el medio ambiente : que así sea

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Ho’Oponopono – Oração Original



Divino Criador, Pai, Mãe, Filho, todos em Um.

 Se eu, minha família, meus parentes e antepassados, ofendemos tua família, parentes e antepassados, em pensamentos, factos ou acções, desde o início de nossa criação até o presente, nós pedimos o teu perdão.

Deixa que isso se limpe, purifique, liberte e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas.

Transmuta essas energias indesejáveis em pura luz e assim é.

Para limpar o meu subconsciente de toda carga emocional armazenada nele, digo uma e outra vez, durante o meu dia, as palavras chave do HO’OPONOPONO:

Eu sinto muito
 perdoa-me
Eu amo-te
Sou grato

Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes.

Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente:

Eu sinto muito
 perdoa-me
Eu amo-te
Sou grato

Eu liberto todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus tratos, porque simplesmente me devolvem o que lhes fiz antes, em alguma vida passada:

Eu sinto muito
 perdoa-me
Eu amo-te
Sou grato

Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu que pede perdão a esse alguém agora. Por esse instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente:

Eu sinto muito
 perdoa-me
Eu amo-te
Sou grato

Por este espaço sagrado que habito dia a dia e com o qual não me sinto confortável:
Eu sinto muito
 perdoa-me
Eu amo-te
Sou grato

Pelas difíceis relações às quais só guardo lembranças dolorosas:

Eu sinto muito
 perdoa-me
Eu amo-te
Sou grato

Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e no que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo para minha escassez:

Eu sinto muito
 perdoa-me
Eu amo-te
Sou grato

Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: “Minhas memórias, eu te amo”.

Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim.

Eu sinto muito
 perdoa-me
Eu amo-te
Sou grato

Neste momento, afirmo que te amo.

Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados. Te amo.

Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento:

Sinto muito, eu te amo.

Minha contribuição para a cura da Terra:

Amada Mãe Terra, que é quem Eu Sou: Se eu, a minha família, os meus parentes e antepassados te maltratamos com pensamentos, palavras, factos e acções, desde o início da nossa criação até o presente, eu peço o teu perdão.

Deixa que isso se limpe e purifique, liberte e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas.

Transmuta essas energias indesejáveis em pura luz e assim é.

Para concluir, digo que esta oração é a minha porta, minha contribuição à tua saúde emocional, que é a mesma que a minha.

Então fica bem e, na medida em que te vais curando, eu te digo que:

Eu sinto muito pelas memórias de dor que compartilho contigo.

Eu te peço perdão por unir meu caminho ao teu para a cura, agradeço-te por estar aqui em mim.

Eu te amo por seres quem és.

Sem comentários:

Enviar um comentário