Naquele tempo, Jesus se apareceu aos onze e disse-lhes: «Ide pelo mundo inteiro e anunciai a Boa Nova a toda criatura! Quem crer e for batizado será salvo. Quem não crer será condenado. Eis os sinais que acompanharão aqueles que crerem: expulsarão demônios em meu nome; falarão novas línguas; se pegarem em serpentes e beberem veneno mortal, não lhes fará mal algum; e quando impuserem as mãos sobre os doentes, estes ficarão curados».
“Há um lugar dentro de ti onde todas as coisas são perfeitas, pois repousam na criação de Deus. Neste lugar és amparado pela luz e pelo amor e diante disso o que poderia machucar o teu coração ou fazer-te pequeno perante a alegria de Deus? Um lugar onde a respiração é pausada porque é feita de tranquilidade. Vai e toma teu lugar ...”
RODA DA VIDA
domingo, 16 de maio de 2021
Evangelho (Mc 16,15-20)
Depois de falar com os discípulos, o Senhor Jesus foi levado ao céu e sentou-se à direita de Deus. Então, os discípulos foram anunciar a Boa Nova por toda parte. O Senhor os ajudava e confirmava sua palavra pelos sinais que a acompanhavam.
Jesus divino irmão, trouxe até nós humildes de espirito e sedentos de um amor impossível, a prova viva, o testemunho imortal, da nossa herança amorosa representada pela sua missão entre nós à mais de 2.000 anos, que somos afinal independentemente de nossa situação familiar, social, de raça ou de credo, de saúde, de fortuna ou infortúnio, legítimos herdeiros de nossa opção de nos amarmos a nós próprios, como sementes de amor para além de nosso bem estar, obreiros anónimos muitas vezes do crescer do mundo, da paz e da harmonia e do respeito por todos os seres que partilham connosco o milagre da vida. Sejamos portanto felizes, tolerantes com as nossas dificuldades e sobretudo, crentes neste amor divino que se fez um de nós um dia, para nos mostrar como nos ama e como cada um de nós é importante, para a salvação de todos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário