Tua natureza divina não foi feita para ser aprisionada à sombra do sofrimento, fora do alcance de Deus, e sim para expandir, crescer, para assim, reencontrar sua real função.
És a flecha que tem por destino ser arremessada ao tronco do conhecimento e se forças em direção contrária, cais em depressão, por negares ao teu ser a tua real necessidade que é a de estares livre, presente na tua realidade divina.
Deves saber que as coisas não precisam acontecer desta forma. Lembra que sempre que sentires a ausência do teu coração em tuas decisões, ou seja, a ausência da paz de espírito, tens a opção em escolher novamente.
Volta, recolhe teu ser no silêncio que habita tua morada, e lá, começa por ti.
O que queres que não podes ter?
Nesta frase tão curta, reside todo o emaranhado de fios que te sufocam em cada dia. Começa por ti e em ti. Aprende a conhecer as tuas reais necessidades e começa por elas. Uma a uma, purificando teu ser do sofrimento que tens te causado por todo este tempo. Desacredita da tua má sorte e põe tua atenção, teu coração, no conhecimento que está dentro de ti, em silêncio, a esperar-te para dar-te a paz, a certeza de quem és.
Sem comentários:
Enviar um comentário