RODA DA VIDA

Oramos pela vida e saúde dos homens de Paz no Mundo, Homens e Mulheres com missões dificílimas, de dação de esperança e de forte influencia contra a corrupção que assola o mundo e o mantém cativo na desgraça da injustiça. Louvemos estes inspirados irmãos e irmãs, desde os mais influentes, como Francisco Pai da Igreja Católica, Dalai Lama Pai dos Budistas, e tantos outros em suas respectivas importâncias, que movem o mundo com a força de suas Almas devotas, num mundo melhor para todos, mais justo, onde os indefesos não estejam à mercê de nenhum tirano, onde o único exército ou militar à face da terra seja a serviço do Amor ao Próximo - Oremos diariamente pela Mãe Terra, nosso planeta que tanto precisa de nossa atenção e nossas preces pelas causas ecologistas, sejamos a diferença que queremos ver no respeito pelo ambiente - Assim seja - Oramos por la vida y la salud de los hombres de paz en el mundo, hombres y mujeres con misiones muy difíciles, que dan esperanza y una fuerte influencia contra la corrupción que afecta al mundo y lo mantiene cautivo en la desgracia de la injusticia. Elogiemos a estos inspirados hermanos y hermanas, de los más influyentes, como Francisco Pai de la Iglesia Católica, Dalai Lama Pai de los budistas, y tantos otros en su respectiva importancia, que mueven el mundo con la fuerza de sus Almas devotas, en un mundo mejor para todos, más justo, donde los indefensos no están a merced de ningún tirano, donde el único ejército o militar en la faz de la tierra está al servicio del Amor por nuestro prójimo. Oremos diariamente por la Madre Tierra, nuestro planeta que necesita tanto nuestra atención y nuestras oraciones por causas ecológicas, seamos la diferencia que queremos ver en el respeto por el medio ambiente : que así sea

sábado, 20 de abril de 2024

Oração aos Anjos - Sábado


ARCANJO ORIFIEL
o Anjo da guarda, nos trás a organização, o cumprimento das leis, o servir, o conhecimento dos limites, a calma, a sabedoria, o autocontrole, a cautela, a prestabilidade e a espontaneidade. Em resumo, como a pessoa procura se estabelecer e se preservar através dos tempos.
Sábado - Anjo da Proteção 
ARCANJO ORIFIEL ajude-nos a cumprir a missão, que nos foi proposta por Deus a realizar durante a nossa permanência na terra. 
Permita-nos seguir os nossos propósitos, sem que deles nos desviemos e em nenhum momento nos deixe ser tomados pela fraqueza. Fortaleça a nossa alma, aumente a nossa vontade de procurar sempre as fontes necessárias para o nosso crescimento espiritual. 

Santo Anjo da Guarda, poderoso protetorguarde-me sempre na paz do vosso amor. Dos perigos, livrai-me; do mal, libertai-me; e nos momentos de angústia, consolai-me!

Durante o sono, velai sobre meu descanso, não deixe o mal de mim se aproximar. Sob as asas do teu amor, possa nos meus sonhos habitar!
Nesta noite de luz, afugente as trevas do medo, afaste também as tentaçõespara que a minha alma tranquila descanse sem aflições. E no alvorecer de um novo dia, acordemos felizes e restaurados, e sejamos para o mundo testemunhas de ser sempre por vós amados!
Amém.
Bom Dia Amado Deus, obrigado por conceder a graça de abrir os meus olhos nesta manhã de sábado. Obrigado por ter velado o meu sono e preparado o meu amanhecer. Toma-me em Teus braços e guia-me pelas veredas da vida, prepara-me um final de semana abençoado no seio de minha família, regado a PazHarmoniaSerenidade e Amor. Dê-me a sabedoria e discernimento para que eu administre qualquer situação que ameace a tranquilidade de meu dia e que sejam prósperas e frutíferas as próximas horas. Assim seja! 
Oração dos Essênios - Comunhão com a Mãe Terrenal.

Em voz alta, diga: Invocamos à Mãe Terrestre, a protetora santa, a defensora. Ela, que envia seus anjos para guiar as raízes do homem e os envia ao mais profundo da terra bendita. É ela quem restabelecerá o mundo, a terra é Sua e a plenitude da terra, o mundo e todos os que moram nele. Adoramos a boa, a forte, a bondosa Mãe Terrestre e a todos os seus anjos generosos, valentes e plenos de energia, fonte de bem estar, benévola e fonte de saúde. Através de Seu brilho e glória as plantas germinam na terra nas eternas primaveras. Através de Seu brilho e glória os ventos sopram, precipitando as nuvens até ás fontes inesgotáveis. A mãe Terra e eu somos Um, Tenho minhas raízes nela e Ela se compraz em mim em concordância com a Lei Santa. Ela dá o alimento da Vida a todo o meu corpo!

Depois concentre-se e medite sobre a força dos frutos, grãos e plantas que cobrem o planeta. Sinta as emanações terrestres fluindo até você e fortalecendo o metabolismo de seu corpo.

Sem comentários:

Enviar um comentário