RODA DA VIDA

Oramos pela vida e saúde dos homens de Paz no Mundo, Homens e Mulheres com missões dificílimas, de dação de esperança e de forte influencia contra a corrupção que assola o mundo e o mantém cativo na desgraça da injustiça. Louvemos estes inspirados irmãos e irmãs, desde os mais influentes, como Francisco Pai da Igreja Católica, Dalai Lama Pai dos Budistas, e tantos outros em suas respectivas importâncias, que movem o mundo com a força de suas Almas devotas, num mundo melhor para todos, mais justo, onde os indefesos não estejam à mercê de nenhum tirano, onde o único exército ou militar à face da terra seja a serviço do Amor ao Próximo - Oremos diariamente pela Mãe Terra, nosso planeta que tanto precisa de nossa atenção e nossas preces pelas causas ecologistas, sejamos a diferença que queremos ver no respeito pelo ambiente - Assim seja - Oramos por la vida y la salud de los hombres de paz en el mundo, hombres y mujeres con misiones muy difíciles, que dan esperanza y una fuerte influencia contra la corrupción que afecta al mundo y lo mantiene cautivo en la desgracia de la injusticia. Elogiemos a estos inspirados hermanos y hermanas, de los más influyentes, como Francisco Pai de la Iglesia Católica, Dalai Lama Pai de los budistas, y tantos otros en su respectiva importancia, que mueven el mundo con la fuerza de sus Almas devotas, en un mundo mejor para todos, más justo, donde los indefensos no están a merced de ningún tirano, donde el único ejército o militar en la faz de la tierra está al servicio del Amor por nuestro prójimo. Oremos diariamente por la Madre Tierra, nuestro planeta que necesita tanto nuestra atención y nuestras oraciones por causas ecológicas, seamos la diferencia que queremos ver en el respeto por el medio ambiente : que así sea

segunda-feira, 22 de abril de 2024

Oração aos Anjos - Segunda-feira


ARCANJO GABRIEL 
É o Anjo dos Portais, induz a predisposição subconsciente (vida espiritual e magia) e respetivas reações ao meio (equilíbrio do masculino/feminino - energia sexual)
Segunda feira - Anjo Mensageiro
ARCANJO GABRIEL que por seu intermédio eu obtenha sempre as boas notícias.  Promova em meus contactos a paz, a harmonia  e a alegria. Que todas as mensagens recebidas ou transmitidas sejam para o bem de todos os envolvidos, ARCANJO GABRIEL ilumine-me e dê-me a inteligência de comunicar e promover mudanças benéficas, favoráveis a todas as pessoas que me envolverem. Conceda-me a transformação de minha alma e que através de meu ser purificado possa ajudar no despertar de outros, para que juntos possamos viver a mais perfeita harmonia.
 Amém.
Senhor Deus de Bondade, nesta segunda-feira, venho diante de ti para agradecer todo o bem que realizas na minha vidaMuito obrigado pelo ar que respiro, pelo alimento à minha mesa, pelas pessoas que amoEu sei, meu Deus, que tudo isso faz parte de uma vida equilibrada e saudável. Quero pedir-te também a graça da saúde para mim e para toda a minha família! 
Em tuas mãos entrego todas as pessoas doentes, que precisam de apoio, carinho e atenção. Peço para elas a força e a esperança, para que enfrentem de cabeça erguida todas as provações. Dê-me a sensibilidade e atenção para perceber a necessidade dos enfermos e que eu possa com tua graça, oferecer a minha mão amiga a quem passa pelo sofrimento da doença
Tudo isto te peço por Yeshua Cristo, teu filho e nosso irmão, na força e na unidade do Espírito Santo.
Assim seja! Amém.

Oração dos Essênios - Comunhão com o Anjo da Vida

Diante de uma alta, forte e formosa árvore, real ou na  sua imaginação, dizer as seguintes palavras; 

Salve a ti, oh magnifica Árvore da Vida, feita pelo Criador. Abençoe meus membros e fortaleça todo o meu corpo! - e então um rio de vida fluirá entre si e a árvore sua irmã, e a saúde do corpo, a agilidade do pé, a agudeza dos ouvidos, a energia dos braços e a vista da águia serão seus.  

Medite a respeito das árvores e florestas. Assim é a comunhão com o Anjo da Vida, mensageiro santo da Mãe Terrestre. Sinta o seu corpo absorvendo a Força Vital que irradia da natureza.

Sem comentários:

Enviar um comentário